Seu melhor Carnaval, tan, tan, tan….

-Corta para câmera dois. Entra flash do camarote. Chama o repórter da câmera cinco, agora!

Não, esta não é mais uma marchinha de Carnaval. Muito menos o nome de uma nova agremiação ou bloco de rua. Está é a desculpa, embora não seja justificativa válida, para eu não brincar o Carnaval pela primeira vez em muitos, muitos, muitos anos: estarei trabalhando durante os dias do Momo.  Por isso, inclusive, já estou torcendo para que a Páscoa chegue logo.

Para equilibrar a balança emocional, se é que é possível, e não passar por 2013 sem ter me esbaldado nos dias de folia, comecei a brincar, pular e me fantasiar antes de todo mundo. Enquanto trabalho, fato, mas ninguém disse que é proibido unir diversão aos dias de labuta!

Essa blogueira que vos fala, está responsável pela coordenação da transmissão do Carnaval da Tv Jornal.  Sendo assim, estarei no meio da folia, porém dentro de uma carro de transmisão, com headphones no ouvido gritando:

- Corta pra câmera dois.

Antes disso, tenho passado meus dias filmando, dançando e cantando com os personagens da festa.  Aí, quando chegar dia 9 (Galo da Madrugada) já estarei farta de purpurina, frevo e fantasia (mentira deslavada) e ocuparei meu lugar no carro de transmissão pronta para ouvir vassourinha e, no lugar de sair pulando, sair trocando enquadramento e posição de câmera.

Porque, minha filha, meu Maracatu pesa uma tonelada.

Prepare seu coração, porque a transmissão deste ano não vai ser careta não!

Teaser: Seu melhor Carnaval, vem aí….

11 ideias sobre “Seu melhor Carnaval, tan, tan, tan….

  1. Lu Borges disse:

    Téta, minha filha, já estagiei aí e quase enlouqueço na cobertura do Carnaval. Você não imagina o que é ver todo mundo pirando com as biritas e você não. E aguentar trio elétrico, então? Coraaagem! Ó, mas já que tás no JC, dá um pulo na redação pra trocas umas ideias com Dona Maria Luiza Borges, minha irmã. Lembra da chefa de “O Diabo Veste Prada”? rsrsrs

  2. Téta Barbosa disse:

    Mas tô curtindo que só visse Lu. Confusão, só se for grande!

  3. Poly disse:

    Téta, manda a programação das prévias por aqui visse!

  4. vivian padilha disse:

    Tétaaaaaaaaa
    Socorro Please!
    Não aguento mais os blogs e sites da vida dizendo como usar a cor esmeralda, que o Pantone”ditou” que vai ser a cor desse ano! Peço encarecidamente um post de revolta( se vc compartilhar da minha opinião, rs) , pois quem a Pantone a cha que é pra mandar a cor que eu tenho que vestir, e me fazer parecer uma árvore ambulante. Ditadura não , se eu tiver de tpm e resolver usar roxo com laranja neon, ai de quem passar na minha frente, e tenho dito!

  5. Camilla Moreira disse:

    Taí uma cobertura que vai prestar!
    Manda as prévias por aqui e se der tempo, dá umas dicas de fantasia pra gente aparecer bem na TV Jornal!
    heheheh

    Sucesso!

  6. karina disse:

    A Tv jornal se garantiu!!!!!! Cobertura de primeira, maluca beleza!!! Parabéns pelo trabalho!!! Sou fã babona mesmo!!!!

  7. Téta Barbosa disse:

    Hahahahahahahah, Vivian essa ditadura é lasca mesmo. Como não leio blogs de moda (perdão Senhor, pequei), nem tenho visto isso. mas diante da sua revolta, vou pesquisar essa história para colocar numa versão “se eu quiser eu uso roxo” por aqui. Beijo grande.

  8. Téta Barbosa disse:

    Camilla e Poly, nem se preocupem que vou postar minha tabela de prévias por aqui. Hj vou fotografar umas possibilidades de maquiagem pro Carnaval e fantasias na sequência. Beijos

  9. Lu Borges disse:

    Téta, cria um dispositivo que bloqueie respostas “COM CERTEEEEEEEEZA” nas entrevistas, pelo-amor-de-Deus!

  10. Lidiane Andrade disse:

    Téta, meus pêsames, rsrsrsrrsrss Se te deixa feliz, carnaval de SP é uma bosta e eu vou, no máximo, curtir uma praia regada à birita…
    Beijo…
    p.s.: ao menos tu tem a sorte de sentir a muvuca…

  11. Edjailson Xavier Correia disse:

    Téta, bom Carnaval, o show vai continuar , será o “Batida” fantasiado de folião acrobático pelas ruas de Pernambuco. Ciro Bezerra vai trabalhar ?? Meu amigo é múltiplo comunicador. Nascí em um Domingo de Carnaval, e em casa, bem coladinha a sede de Vassourinhas lá no meu amado Bairro de São José, por isso gosto de Carnaval, claro que irei caminhar com minha Família pelas ruas, as que sobreviveram a hecatombe do desprezo e caos em que deixaram meu Amado Recife ! Vá em frente, O MELHOR CARNAVAL, COM TÉTA, TÁ NA TV JORNAL !!! Minha Filhotinha manda um beijo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>