Amor&Sexo

Quando dei por mim, estava entre uma DragQueen vestida de galinha e uma mulata sambista de 3 metros de altura ao som de marchinhas do Carnaval carioca. Um confete entrou no meu olho bem na hora que anunciaram os jurados (que, na real, não julgam nada) e Fernanda Lima jogou seu charme e sua piadinha pra cima de mim:

- Estamos aqui com Téta Barbosa. Ou é Têta Barbosa?

- Galega, galega, vai mais pra lá com teu trocadilho que meu maracatu pesa uma tonelada.

Foi mais ou menos assim minha participação no Amor&Sexo, um programa global de auditório com ritmo frenético e platéia delirante. Entre convidados, brincadeiras, jurados amostrados (demais da conta, se querem minha opinião) e fantasias, a gravação do último episódio da última temporada do Amor&Sexo foi em clima de baile carnavalesco, mesmo em Dezembro (vai entender).

Como eu fui parar lá?

O pessoal leu uns textos meus sobre o Carnaval de Recife e Olinda e achou divertido levar uma pernambucana (deve ter a cota de nordestinos exigido por lei, ou algo do tipo). O que Fernanda Lima (Fê , para os íntimos) gostou foi a história de eu e meus irmãos sermos filhos do Carnaval. A dedução óbvia vem de umas contas de matemática toscas: carnaval em Fevereiro e Kaká nasceu em Novembro, Carnaval em Março, eu e Aninha nascemos em Dezembro. Noves fora nada, filhos do Carnaval.

A experiência foi massa e divertida, o estúdio é gigante, as produtoras umas fofas, o diretor estava de tpm, Fê é bacana, os jurados querem muito ser mais famosos do que já são. Neste programa especial, rolou participação de Neguinho da Beijo Flor, Roberta Sá, Glória Maria e um monte de global que eu não sei o nome.

Quando vai passar?

Esta quinta agora, dia 19 de Dezembro. Sim, programa de Carnaval na véspera do Natal, porque quem entende do assunto sabe que Carnaval não tem regra.

Como estou bemmm apaixonadinha pela Estúdio Zero, usei um vestido da marca no programa.

amor&sexo

amoresexo

6 ideias sobre “Amor&Sexo

  1. Ana Luisa Erthal disse:

    Arrasani!

  2. Téta Barbosa disse:

    Agora Marcus Andrey, já podemos sentar, tomar uma cerveja e trocar nossas opiniões sobre o Projac, haahahahahahahahha.

  3. Paula Pessoa disse:

    Tava linda, com o sotaque lindo que só nós, pernambucanos temos *.*

  4. Fabiana Amorim disse:

    Achei massa! :) Tua animação pra falar merecia mais tempo no programa. Foi
    Foi divertido. :) ))

  5. Maryene Tenório disse:

    Modesta você viu…. Estava lá pela sua competência como jornalista… Não consegui assisti mas tenho certeza que você arrasou….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>