Festênha da Rói-Rói Filmes e Venda de Desenhos de Téta Barbosa!

Não tem convite nem lista vip.

Trabalhamos no departamento de democratização da arte e da vida, portanto, estão TODOS convidados para minha primeira “exposição”. Na verdade, desde que abrimos nossa produtora (eu e my love, Rodrigo Lôbo) a Rói-Rói Filmes, ainda não tivemos tempo de fazer uma inauguração oficial. Então, neste sábado, 22 de Agosto, vamos juntar os amigos, colocar os quadros e desenhos nas paredes para vender e abrir a porta para uma Open House oficial da nossa empresa, que teima em fingir que a crise é psicológica e que é só arregaçar as mangas que os jobs aparecem.

OpenHouse

A “festênha” vai rolar das 15h as 22h, aqui na Rede 344 (coworking onde fica nosso escritório). Como nossa salinha tem vista pro jardim, vamos ocupar o jardim e colocar música boa, cerveja barata e comidinhas pra vender.

Nas paredes os desenhos da série #PrincesasTambémChoram, provando que nem só de príncipes encantados e rímel a prova d’água vivem as mulheres.

Pricesas

princesas5

princesas3

princesas2

princesas6

princesas8

princesas4

Posso jurar que ao vivo e emoldurados os desenhos são mais bonitos do que nessas fotos toscas que eu tirei. Esses são apenas alguns dos desenhos, tem MUITOS outros.

OBS1: Não tenho maquininha de débito (buáaaaaa), portanto aceitamos cheques, dinheiro ou depósito em conta!

OBS2: Depois da “EXPO” os quadros e desenhos que não forem vendidos ficarão expostos aqui na RóiRói, então você pode vir nos visitar quando quiser.

PREÇOS?

Os menores (A4) e emoldurados custarão R$ 250,00.

Os maiores (A3) emoldurados serão vendidos por R$ 350,00.

Os sem moldura (para você poder emoldurar da cor e do jeitinho que vc quiser) estarão por RS 180 (A4) e RS 280 (A3).

VENDAS ONLINE?

Claro. Mas, apenas os sem moldura, né? Próxima semana eu tiro foto dos que não foram vendidos e mando por sedex!

Hey, ho, let’s go.

E se você não quiser comprar desenho nenhum, venha mesmo assim. Estamos super orgulhosos abrindo as portas da nossa empresinha pra vocês conhecerem e a gente celebrar juntos!

princesas10

Rói-Rói Filmes: RUA JADER DE ANDRADE, 344, CASA FORTE.

 

2 ideias sobre “Festênha da Rói-Rói Filmes e Venda de Desenhos de Téta Barbosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>